Ingresso para Musical Cancelado e Dificuldade de Reagendamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/04/2026 às 20:14

ID: 246418281

Comprei ingresso para Tina , o musical para o dia 3/5. Dias após, fui informada que cancelaram a apresentação no horário comprado (19:30) e que eu teria de entrar em contato para ver a nova disponibilidade. Informei todos os dados solicitados e as datas com horários possíveis( detalhe eu vi que estavam disponíveis). Porém , eles me pediram as mesmas informações outras 2 vezes e , quando alguém resolveu enfiam retornar , não havia mais disponibilidade nas datas (óbvio, demoraram tanto para dar o retorno que deu dias o suficiente para outras pessoas comprarem). Por fim, solicitei (4 vez) que fosse nesse final de semana (pois vi que havia disponibilidade ainda), mas , deu sexta, sabadão todo mundo de folga e eu fiquei sem retorno e sem musical. Agora preciso aguardar a boa vontade de alguém me responder ao e-mail e quem sabe eu consiga marcar e ir assistir. Contato péssimo. Atendimento péssimo. Adm péssimo.

Outra coisa , no e-mail diz que será transferido se possível para o mesmo assento ou lugar melhor, então, se não há disponibilidade no mesmo lugar eles deveriam ter me realocado para o assento melhor como descrito no e-mail. No aguardo.

Compartilhe