Ingressos para musical cancelado sem retorno do teatro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2026 às 15:01

ID: 245621983

Eu comprei um par de ingressos para assistir o musical Tina Turner no dia 22 de abril. Recebi um e-mail dizendo que nessa data a apresentação havia sido cancelada e com a orientação para eu entrar enviar um e-mail para o saque do teatro Santander. Enviei esse e-mail a mais de uma semana até agora não tive retorno tento falar no teatro não tem opção de telefone, a única opção que eles dão é esse e-mail. Liguei na sympla que é a responsável pela venda dos ingressos. Eles falam que eu tenho que resolver isso com o teatro. Então eu quero uma resposta porque A sessão seria na semana que vem e esse par de ingressos é para mim e para uma pessoa que vem de fora de São Paulo.Eu comprei os acentos na primeira fila no centro do palco e somente eles me interessam, eu fui pessoalmente fazer essa compra para garantir esses lugares.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2026 às 12:16

Boa tarde.

Gostaríamos de esclarecer que estamos respondendo aos e-mails conforme a nossa capacidade operacional no momento. Devido ao cancelamento desta sessão específica, recebemos um volume alto de solicitações, inclusive de outros clientes impactados pela mesma situação, o que pode ocasionar um tempo maior de resposta.

Sua solicitação já está registrada em nosso sistema e será tratada com a devida atenção o mais breve possível.

Pedimos, por gentileza, que aguarde o nosso retorno, pois estamos trabalhando para oferecer uma solução adequada ao seu caso.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Teatro Santander

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 13:33

Depois que fiz a reclamação por aqui, entraram em contato comigo, escolhi uma nova data, mas até o momento não recebi os novos ingressos.