Interrupção e obstrução de visão por funcionários e espectadores atrasados durante espetáculo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2025 às 21:22

ID: 231442529

O teatro deveria ser mais rigoroso quanto a entrada de espectadores após o início do espetáculo. No dia 09, sessão das 15h, aconteceu algo bastante desagradável. Eu estava sentado na fileira C poltrona 15 e já na segunda cena do espetáculo, a recepcionista chegou com dois espectadores atrasados para sentarem nessa fileira. Mas, o lugar de um deles estava ocupado. Essa funcionária simplesmente se colocou na MINHA FRENTE e iniciou um diálogo com a pessoa que estava na poltrona errada. A mesma só terminou a conversa quando eu lhe chamei a atenção, pois, como relatei ela estava simplesmente postada no exíguo espaço entre minhas pernas e a poltrona da frente. Quando lhe chamei a atenção ela finalmente pediu para a pessoa se levantar e irem esclarecer o ocorrido em outro local. Os atrasados puderam entrar e ocupar suas poltronas, e claro, passando na minha frente. Perdi toda a cena.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 15:38

Não responderam nem entraram em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0