Veículo batido no valet do Teatro Santander

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2025 às 16:04

ID: 229222423

Boa tarde,


Estacionei meu o carro, VW Polo azul, placa ***** no valet do teatro no dia 07/10/25, durante o evento Bconnected, com entrada por volta das 10h50 e saida às 19h30.

Posteriormente, notei uma avaria severa provocada por um choque na parte traseira do veículo, danificando a lanterna traseira direita e o parachoque.

Gostaria de solicitar, por gentileza, que avaliem imagens de câmeras de segurança para que se possa verificar o ocorrido e discutirmos o que se pode fazer a respeito.

Desde já, agradeço a compreensão e fico no aguardo de uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 16:28

Olá Senhor Rafael

Tudo bem ?

Já passamos a situação para setor responsável.
A empresa responsável irá entrar em contato com senhor!


Atenciosamente, Teatro Santander.

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 14:32

Meu problema foi resolvido.
Após minha reclamação, a netpark (empresa que gerencia o estacionamento do teatro) reconheceu a culpa na batida e ressarciu o valor do conserto em uma oficina indicada por mim.
Apesar de inicialmente o processo ter sido lento e ser obrigado a me deslocar para ***** (moro no interior) para conferir as câmeras, após o reconhecimento de culpa pela Netpark, fui bem atendido e o processo correu bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10