Visão obstruída na área VIP do Teatro Santander

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araçariguama - SP

07/11/2025 às 20:05

ID: 231340177

Vendem "vip", a gente paga mais caro, e chega no teatro é a primeira (que deveria ser uma ótima cadeira) simplesmente não dá pra ver o palco, pq de forma indevida e pensando apenas no dinheiro, em desrespeito com o consumidor, o teatro não tem recuo entre a primeira fileira e o palco! PIOR EXPERIÊNCIA. Teatro Santander é [Editado pelo Reclame Aqui] !

Compartilhe