Demora na entrega de produto comprado em fevereiro, vendedor inoperante.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pinhalzinho - SC

17/06/2026 às 06:34

ID: 251610921

Fiz uma compra em fevereiro e já estamos em junho e nada ainda vendedor não tá nem aí só fala que tá em finalização e nada , nunca mais comprou nada da tebao suspensão

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 09:20

Bom dia, Prezado
Conforme informado estaremos realizando a troca da sua bolsa com defeito

sem mais no momento
Atenciosamente Equipe [Editado pelo Reclame Aqui].

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 12:17

Empresa não responde o whast ***** não informa um dia exato que vai sair tô quase 5 meses esperando o kit suspensão vergonha essa empresa . Jamais deixaria clientes na espera assim