Demora na entrega de produto comprado em fevereiro, vendedor inoperante.

Em réplica
Pinhalzinho - SC
17/06/2026 às 06:34
ID: 251610921
Fiz uma compra em fevereiro e já estamos em junho e nada ainda vendedor não tá nem aí só fala que tá em finalização e nada , nunca mais comprou nada da tebao suspensão
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 09:20
Bom dia, Prezado
Conforme informado estaremos realizando a troca da sua bolsa com defeito
sem mais no momento
Atenciosamente Equipe [Editado pelo Reclame Aqui].
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 12:17
Empresa não responde o whast ***** não informa um dia exato que vai sair tô quase 5 meses esperando o kit suspensão vergonha essa empresa . Jamais deixaria clientes na espera assim