Cobrança indevida tebel descartáveis.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ivinhema - MS

11/07/2020 às 16:29

ID: 108197553

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cobrança indevida na minha fatura de cartão de crédito de R$2,00 no dia 01/07/20 em nome de tebel descartáveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2020 às 10:11

Olá , agradecemos o seu contato... Lamentamos o ocorrido e estamos verificando a causa das tentativas de compras utilizando o nome de nossa loja

Estamos desde sexta feira passada recebendo comunicados de pessoas que nunca realizaram compras em nosso site. Reforço que não existe nenhuma compra em nosso banco de dados em seu nome.

Saliento que somos uma empresa seria, a 40 anos no mercado e estamos nos esforçando para saber o que está acontecendo. Acreditamos que tenham clonado os dados da nossa empresa, se possível contestar a compra com o seu banco para não ser cobrado indevidamente. Qualquer dúvida ficamos a disposição!

SAC - TEBEL SUPRIMENTOS
*******
*******

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 8h as 17h30