Péssimo pós venda. descaso e desrespeito com o cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

21/07/2017 às 18:45

ID: 27645951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Ka zero a mais de um mês atrás. dei um ford ka ******* de entrada mais o restante em dinheiro. Na compra tudo foi tranquilo, vendedor Marco atencioso... Agora depois de efetuar a compra começou os problemas. 1- Tive que insistir muito para que ele assina se o recibo de compra e venda do carro que dei de entrada (levou quase 1 mês) e o segundo problema eles escreveram o endereço muito ilegível no recido e sem o CEP. Me deram a cópia autenticada. O problema é que para eu fazer a notificação de venda para o DETRAN eu preciso saber o endereço corretamente com o CEP e já estou enviando mensagens ao vendedor Marco a 3 dias e nada de um retorno dele. Ele olha as mensagens e me ignora, não se quer me responde me deixando impossibilitado de resolver a comunicação de compra e venda junto ao DETRAN. To muito chateado como uma empresa tão famosa faz isso. Na compra é uma coisa agora para resolver um simples problema se que me responde uma mensagem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/12/2018 às 22:44

Ñ foi resolvido no tempo correto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0