Propaganda enganosa por EMAILTEC-AUTO...Cuidado

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
10/11/2017 às 17:03
ID: 30244999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa recebeu um email, no qual me repassou, (em anexo) informando que poderia fazer revisão de alguns itens do meu FORD KA (*******/*******) parcelando em 3 x R$59,00. Para a minha triste surpresa, minha esposa ligou informando que a atendente disse que para promoções não parcelam, daí tive de pagar no cartão R$*******,https://******* promoção é essa então, estilo me engana que eu fico feliz...Sinceramente não caiam nessa, pois eles não parcelam...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/02/2018 às 14:48
Nem me responderam por aqui...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0