Revisão Decepcionante e Descaso no Atendimento na Concessionária Renault

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/04/2026 às 17:03

ID: 246597361

Sempre faço a revisão de meu KWID/ RENAULT , na concessionária onde comprei. Fiz no dia 17/04/2024 , a revisão que todo ano faço e foi decepcionante desde o descaso na recepção , quanto a própria revisão. Em 50 minutos o carro estava pronto para ser entregue sem que qualquer pessoa que tivesse tomado parte da dita revisão se dirigisse a mim. Só quando fui chamada a pagar 674,00 , é que lembraram da minha existência. O carro estava mais sujo do que quando entrou com 2 filtros largados no chão do passageiro, com marcas de dedos nas portas e sem qualquer tipo de perguntas . Esse já é o segundo carro que tenho dessa concessionária e sempre compro 0km. Não sei se a saída da vendedora Jessica da concessionária alterou o modo de atendimento. Quando se chega no local os vendedores continuam em suas mesas , como se não estivesse ninguém ali, e só há um carro da RENAULT no salão de vendas. Uma pena que o atendimento tenha mudado tanto em comparação com esses 8 anos que venho na concessionária.

Compartilhe