NÃO CUMPREM COM O QUE DIZEM

Resolvido
Santo André - SP
22/04/2024 às 10:37
ID: 187247541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeslevei minha impressora Epson F170 na garantia na quinta feira na assistência TecHouse.
Me deram um documento dizendo sobre o prazo de 30 dias pois há peças na maquina que são importadas.
Porém me disseram que era um sensor e que eles tinham esse sensor lá portanto a impressora ficaria pronta ate amanhã dia 23/04.
Hoje entrei em contato e já mudaram de conversa dizendo que eles tem ate 30 dias para fazer essa manutenção e que não tem a peça lá.
Resumindo..esperam que cumpram com a palavra e que minha impressora esteja arrumada até amanhã 23/04)
OS *******
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 12:27
Prezada Silvia, peço desculpa pela informação que teve, a intenção nossa é sempre liberarmos os equipamentos reparados o quanto antes, todos equipamentos recebidos em garantia das marcas que representamos seguem a lei do consumidor com prazo de reparo em até 30 dias podendo ser antes, seu equipamento foi recebido em 17/04, termino do reparo em 24/04 7 dias após recebimento, hoje dia 25/04 de manhã você foi avisada sobre a retirada e procedimentos efetuados, Conte conosco quando precisar!
Locação, venda e manutenção de:
Computadores
Notebooks
Projetores
Impressoras
Scanners
Monitores
Nobreaks
Máquinas de costura e bordado
Máquinas de corte
TVs
Tec House Informática
https://*******
Desde ******* oferecendo o melhor da tecnologia!
Telefone fixo e WhatsApp:*******
Consideração final do consumidor
16/05/2024 às 08:04
satisfatoria
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5