Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2014 às 19:29

ID: 7668499

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde no dia 17 de janeiro de ******* cerca de 15h o carro da Net bateu no meu carro na Av Conselheiro Carrão danificando o para choque quebrando-o e com a pancada amaçou a lataria por dentro. Estávamos em três pessoas dentro do carro Palio Fire 4 portas, placa DID ******* imediatamente paramos e o funcionário Fabiano celular ************** parou por trás, fotografei e a ******* São Paulo. Liguei para Net reclamações, ouvidoria Prot .*******55, Prot.************* para obter informações sobre o funcionário, pois o telefone não atende, apenas caixa postal. Chegamos até enviar mensagem e até a tarde de hoje 20-01-*******, já com três orçamentos, não tivemos retorno algum... A empresa em que o funcionário trabalha tem como o identificar e saber sobre o carrro que utilizava para que pague os danos causados. Os orçamentos em lugares diferentes fiaram R$*******,00, R$ *******,00 e R$ *******,00. Aguardo urgente o contato, email *******. Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/07/2016 às 23:20

a EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CARRO... NÃO TEM SEGURO... E ACABEI PAGANDO R$ *******,00, PARA TER MEU CARRO EM ORDEM...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0