Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

26/04/2025 às 13:47

ID: 215675419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Precisei de reboque e ficam enrolando m. Tive que pagar do meu bolso pra pode levar o carro na oficina! Tem amigo que o carro foi dado PT e tem mais de um ano que ainda não receberam nada. Eles só enrolando. Empresa não cumpre nada, nem um simples reboque! Cuidado!

Compartilhe