Empresa não cumpre nada

Não respondida
Recife - PE
26/04/2025 às 13:47
ID: 215675419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrecisei de reboque e ficam enrolando m. Tive que pagar do meu bolso pra pode levar o carro na oficina! Tem amigo que o carro foi dado PT e tem mais de um ano que ainda não receberam nada. Eles só enrolando. Empresa não cumpre nada, nem um simples reboque! Cuidado!