TIVE UM SINISTRO E AINDA NAO ME PAGARAM

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/01/2025 às 07:54

ID: 206290025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho contar minha história com a proteção veicular de nome ( TEC PROTECAO VEICULAR ) onde tenho uma moto nmax da YAMAHA e um contrato com a mesma como proteção do meu patrimonio. Houve um sinistro entre minha moto e um carro com danos a terceiros no mês de MAIO/*******, a mesma resolveu o prejuízo do terceiro porém minha moto faz mais ou menos 8 meses que ninguém da (TEC PROTECAO VEICULAR) resolve, ninguém diz o endereco onde a moto está só enrolação toda vez que me ligam ou quando eu ligo para a empresa venho aqui mostrar minha insatisfação com a empresa onde achei que seria mais seria e comprometida com seu cliente tenho todos os boletos pagos e sempre preservei o comprimento de contrato, um grande descaso com o cliente pois a partir do momento que eu vi que resolveram o dano aos terceiros achei que o meu seria rapido porém estou nessa luta para receber minha moto ou meu dinheiro como está em contrato. Estou decepcionado pela empresa pois minha moto está em algum lugar onde ninguém me passa o endereço, ou a empresa fazer o pagamento do conserto ou pagar o valor da moto na TABELA FIPE como está em contrato.

Compartilhe