Atendimento péssimo e recusa para prestar assistência à clientes da Oster do Brasil

Em réplica
Ribeirão do Sul - SP
18/07/2022 às 19:47
ID: 146982101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo sábado 16/7/22, fui até esta Assistência, para solicitar troca de um liquidificador da marca Oster, pois, foi um presente da minha mãe e como só percebi o defeito de fabricação após os sete dias da compra, precisaria procurar uma Assistência para fazer a ******* no site da Empresa e fui a esta loja. Já de cara fui super mal recebida, acredito que não conhecem a lei do consumidor que garante a troca de bens duráveis em até 90 dias, duvidaram da minha palavra, achando que queria tirar proveito da situação, chegaram a falar para eu ir brigar na loja que minha mãe comprou o liquidificador, ficaram examinando o copo do liquidificador, sendo que falei que o defeito estava na base do produto, fiquei muito indignada por duvidarem da minha palavra e por estarem gritando comigo, falando com deboche que iria infantaria e que ficaria com o liquidificador quebrado, duas funcionárias gritando comigo, atendimento bizarro, sai da loja com taquicardia de tanto nervoso. Hoje 18/7/22 meu marido ligou para falar com o proprietário e uma das funcionárias recusou avisar o dono da loja e afirmou que lá "é assim mesmo" se acharem que estão certas enfrentam os clientes, não querem nem saber" e que se ele quisesse mandasse um e-mail. Quero deixar registrado minha indignação, sábado saí desta Assistência humilhada, me senti encurralada por 2 funcionárias que me desprezaram, me trataram como desonesta e ainda gritaram comigo. Nunca em toda minha vida tive um atendimento tão desrespeitoso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2022 às 17:18
Olá Lucia, tudo bom? O nosso procedimento é após receber o produto encaminharmos a ordem de serviço com os detalhes do defeito para a fábrica. Nós não trocamos o produto sem autorização da fábrica, somos autorizada, não fabricantes. Quando o produto é quebrado após queda ou mau uso, ele não é trocado. Isso que faltou o entendimento. Nossos funcionários agiram conforme treinamento da OSTER. Espero tem elucidado sua dúvida.
para mais informações favor ligar no Sac da Oster*******
Réplica da empresa
21/07/2022 às 17:19
Olá Lucia, tudo bom? O nosso procedimento é após receber o produto encaminharmos a ordem de serviço com os detalhes do defeito para a fábrica. Nós não trocamos o produto sem autorização da fábrica, somos autorizada, não fabricantes. Quando o produto é quebrado após queda ou mau uso, ele não é trocado. Isso que faltou o entendimento. Nossos funcionários agiram conforme treinamento da OSTER. Espero tem elucidado sua dúvida.
para mais informações favor ligar no Sac da Oster*******
Réplica do consumidor
07/08/2022 às 20:55
Primeiramente quero deixar bem claro que nunc quis trocar o produto por ter quebrado, o produto veio com defeito, sua funcionárias são despreparadas, mal educadas e nunca deveriam estar a frente para lidar com clientes, fui desrespeitada e humilhada, nunca em 45 anos de idade fui tão mal tratada, procurei outra assistência técnica em São Caetano e já estou com um novo liquidificador, não souberam me escutar e julgaram que eu havia quebrado o liquidificador e estava com má intenção querendo um novo, o que não é verdade. Jamais voltarei neste lugar e a quem puder avisar o farei. O proprietário nunca me procurou para ouvir o meu lado, acreditou nas funcionárias que tem, lamentável, mas existem Empresas sérias e que respeitam e sabem ouvir os clientes, fui muito bem atendida e resolveram meu problema.