Atendimento pós-venda da Tecar Fiat Sion deixa a desejar após venda de dois carros

Resolvido
Belo Horizonte - MG
22/10/2025 às 17:30
ID: 230013693
Comprei dois carros na Tecar Fiat Sion depois de muita insistência por parte da equipe de vendas me ligavam todos os dias. Mas na hora de acionar a garantia, o atendimento simplesmente desapareceu. Nenhuma resposta.
É revoltante ver que o interesse acaba assim que a venda é feita. Gosto dos carros da Fiat, mas infelizmente essa concessionária não representa a marca à altura. Atendimento pós-venda é tão importante quanto vender, e nesse ponto, deixaram muito a desejar.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 18:00
Prezado Sr. Rogério,
Conforme conversamos, o senhor recebeu toda a assistência necessária. O agendamento foi realizado no mesmo dia em que fomos acionados, e o serviço foi devidamente executado.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
25/10/2025 às 06:54
Atendimento Técnico (Positivo): O consultor demonstrou atenção e clareza ao explicar os procedimentos a serem seguidos.
Agendamento (Negativo): O processo de agendamento por telefone se mostrou ineficiente, exigindo uma reclamação posterior para resolver uma simples atualização de sistema. O tempo gasto para resolver mais ou menos 30 minutos de trabalho do especialista. Pós-venda não existe
É fundamental que a empresa revise o fluxo de agendamento para garantir que tarefas simples sejam resolvidas rapidamente, sem depender de reclamações formais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5