Defeito de fabricação

Resolvido
Sabará - MG
05/05/2025 às 08:44
ID: 216245095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou abrindo essa reclamação, pois fiz a aquisição de uma moto Zero nessa concessionária e com 2 meses de uso e 2000 km ela apresentou um defeito mecânico no motor, acionei a garantia da mesma, só q já faz mais de um mês q estão com ela e até o momento não resolveram o meu problema, estou tendo um transtorno muito grande por isso e estou pagando as prestações sem está com meu veículo, e eles não resolvem o problema, só falam q estão resolvendo mais já se passou mais de um mês tempo suficiente para q tivessem resolvido o problema, até pq foi informado q ouve um erro de montagem.
Estou decepcionada com a Suzuki pois sempre ouvi fala q tinham um pós vendo excelente mais não e o q estou percebendo, pois a muita demora no ocorrido comigo.deixo aqui minha reclamação para com eles.
E em breve estarei acionando a justiça para garantir meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 17:53
Rafael, boa tarde.
Réplica da empresa
03/07/2025 às 17:55
Rafael, boa tarde.
Conforme conversamos, o inconveniente foi solucionado e o senhor permanecerá realizando as revisões conosco.
Estamos à disposição caso necessite de qualquer apoio.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 18:02
Após, essa postagem resolveram meu problema,mesmo q com demora.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8