Reclamar dessa empresa

Sabará - MG

05/05/2025 às 08:44

ID: 216245095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou abrindo essa reclamação, pois fiz a aquisição de uma moto Zero nessa concessionária e com 2 meses de uso e 2000 km ela apresentou um defeito mecânico no motor, acionei a garantia da mesma, só q já faz mais de um mês q estão com ela e até o momento não resolveram o meu problema, estou tendo um transtorno muito grande por isso e estou pagando as prestações sem está com meu veículo, e eles não resolvem o problema, só falam q estão resolvendo mais já se passou mais de um mês tempo suficiente para q tivessem resolvido o problema, até pq foi informado q ouve um erro de montagem.
Estou decepcionada com a Suzuki pois sempre ouvi fala q tinham um pós vendo excelente mais não e o q estou percebendo, pois a muita demora no ocorrido comigo.deixo aqui minha reclamação para com eles.
E em breve estarei acionando a justiça para garantir meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2025 às 17:53

Rafael, boa tarde.

Réplica da empresa

03/07/2025 às 17:55

Rafael, boa tarde.

Conforme conversamos, o inconveniente foi solucionado e o senhor permanecerá realizando as revisões conosco.

Estamos à disposição caso necessite de qualquer apoio.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

03/07/2025 às 18:02

Após, essa postagem resolveram meu problema,mesmo q com demora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8