Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/05/2026 às 13:48

ID: 248834911

É um descaso liguei na ***** do anel rodoviário pra verificar o preço de um retrovisor da ***** do meu amigo, quebrei após um incidente com a moto dele que estava emprestada comigo, fiquei mais de ***** na linha ouvindo a ura e ninguém me atendeu..... Até estava com o pensamento de pegar uma ***** pra mim lá por indicação do meu colega,mas depois dessa vou lá em São Paulo buscar a moto lá, porque lá pelo menos eu fui atendido dimediato após ligar na concessionária.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 11:49

Prezado, bom dia!!

Conforme alinhado por ligação, permanecemos à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional.

Pedimos desculpas pela experiência vivenciada e reforçamos que essa situação não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Seguimos à disposição.