Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jardinópolis - SP

30/03/2023 às 19:51

ID: 162024163

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente tecbell a mais de 20 anos , hoje fui até a loja para comprar um suporte de celular pra carro, estacionei no estacionamento conveniado que eu sempre parei, entrei na loja e um vendedor mto simpático me disse que não tinha o suporte que eu precisava, eu então perguntei para outro vendedor o qual não me lembro o nome se eles iriam carimbar o ticket do estacionamento mesmo eu não tendo comprado a mercadoria (pq afinal de contas não comprei pq não tinha) enfim ele gritou em alto e bom sim pra todo mundo ouvir no meio da loja: A ENTÃO É FÁCIL, VC VEM PÁRA O CARRO LA E A LOJA TEM QUE PAGAR TODA VEZ QUE VC VIER AQUI E NÃO TIVER O PRODUTO, EU DISSE MAS NÃO ESTOU LEVANDO PQ NÃO E ELE CONTINUOU ARGUMENTANDO NO MEIO DE TODO MUNDO E DETALHE ELE ESTAVA ATENDENDO OUTRO CLIENTE, FIQUEI CONSTRANGIDA E FUI EMBORA, PREFERI PAGAR R$6,00 de estacionamento, só que infelizmente não recomendo a loja pra ninguém pq a QQ momento se esse vendedor estiver de ovo virado ele te destrata, perdeu um cliente de mais de 20 anos

Compartilhe