Retirada de isopor/gelox

Não respondida
Pinhalzinho - SP
15/08/2024 às 09:05
ID: 195257081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da empresa há anos, anteriormente, qdo comprava as vacinas por ela vendida, a empresa, levava de volta as caixas de isopor, e gelox q vinham dentro dsstas caixas, para conservar os medicamentos. Hoje não levam mais, e dentre inúmeras empresas q possuem atitudes na preservação do ambiente, a tecbio não recolhe mais esses produtos que não tem utilidade para o consumidor final, e são produtos que não se recicla, acumulando-se nas clínicas, ou locais que compram os produtos da Tecbio, não tendo como se desfazer desses itens. É uma imensa irresponsabilidade não ter mais o retorno dessas caixas e seus gelox, pensando na preservação do meio ambiente