Descumprimento de prazo e ******* c justificativa inveridica!

Não respondida
São Paulo - SP
11/10/2023 às 01:44
ID: 173755853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um funcionário da empresa Tecdata terceirizada/prestadora de serviços da sabesp, em minha casa, funcionário esse que se disse chamar Alexandre qd perguntei. O mesmo efetuou o corte de fornecimento de abastecimento de água infelizmente por inadimplência.. Entrei em contato c a sabesp, efetuei pagamentos, segui todas as orientações, informei os pagamentos, tudo seguindo orientações dos atendentes, mesmo após varias e varias ligações as quais eram interrompidas antes do término do assunto. As ligações caiam iu eram derrubadas talvez.só consegui terminar td esse assunto quando liguei através da ouvidoria. Foi solicitada a religação do abastecimento de água ao final de todo esse processo no dia 09.10.23 por volta das 14 hr. No dia 10.10.23 por volta da hora do almoço entrei em contato c a sabesp novamente para verificar sobre a religação q ainda não habia acontecido, quando após 3 ligações c informações divergentes consegui falar novamente somente na ouvidoria e a informação foi que NÃO HAVIA SOLICITAÇÃO DE RELIGAÇÃO POIS A EMPRESA TINHA NOTIFICADO COMO IMÓVEL DESABITADO! SUPRESSÃO DE ABASTECIMENTO POR NÃO ESTAR HABITADO! Como assim? Se o funcionário da empresa tecdata prestadora de serviços para a sabesp falou pessoalmente comigo? Não quis aguardar nem para ver comprovantes dr pagamentos, efetuou o corte e ele próprio me entregou um papel onde impresso c o telefone para eu entrar em contato. Conclusão é que até o presente momento eu não tive a religação! As primeiras 24 hr aguardando passaaram em vão ja que havia uma informação completamente diferente do q houve, me dando a impressão de má fé, e desviando do cumprimento correto da sua função. Como falei nos atendimentos: concordo que a inadimplência que gerou essa ação partiu de mim por varios motivos anteriores, porém ele nem me deu a chance de mostrar comprovantes, e msm dps de td comprovado e solicitada a religação, soube após 24hr q o tempo corrido nao serviu de nada!!! E ate agr sem solução!