Aumento de tarifa de estacionamento sem aviso prévio e cobrança indevida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2025 às 11:57

ID: 235428907

Tenho saldo em meu app de 2,50 pq era o valor da cidade em menos de três semanas aumentou o valor pra 3,00 sem aviso pelo app nenhum estacionei o carro e agora estão me cobrando 27,00 isso é [Editado pelo Reclame Aqui] seguem em anexo print do app sem aviso nenhum sobre o aumento da tarifa e meu saldo

Compartilhe