Cobrança indevida de taxa de estacionamento por placa desatualizada no aplicativo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

30/09/2025 às 17:28

ID: 228194181

Estacionei em Jordanésia e paguei
Mas como no app estava cadastrado a placa ainda cinza e troquei um dia antes,eles me atuaram com a taxa de 27,00 tudo pra arrancar dinheiro da gente! Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] ( não agrega em nada , carros são ficado na cara deles.

Compartilhe