Cobrança Indevida e Falta de Respeito na Zona Azul

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

31/05/2025 às 12:50

ID: 218492933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31/5/25 11:25 meu marido foi comprar uma vela no mercado e eu fiquei no carro aguardando, o homem da zona azul deu o papel da tolerância de 10 minutos. Quando deu 11:35 meu marido chegou e eu estava saindo com o carro ele me parou e falou que ia gerar a multa por que não coloquei e tinha dado 10 minutos e era automático a multa eu desci do carro e perguntei se poderia colocar tempo e ele se negou a colocar, já não achava justo por que eu estava dirigindo. Acabei pagando os 27 reais . Porém achei uma falta de respeito por eu estar saindo com o carro e ele multar em movimento e ainda não aceitar colocar o tempo. Se fosse automático a multa não teria sido dada as 13:39 enquanto eu dirigia e ele mexia no sistema. Não é pelo dinheiro mas pela falta de respeito e a justiça. Eu vou procurar a justiça .

Compartilhe