Empresa não devolve o dinheiro do consumidor.

Não respondida
Ibiúna - SP
31/03/2026 às 13:43
ID: 244825503
Adquiri os créditos de R$ 15,00 em 14/07/2025 relativos a Zona Azul da cidade de Ibiúna. Utilizei no total R$ 4,00 ficando um saldo de R$ 11,00.
O contrato com a prefeitura foi encerrado dia 16/10/2025.
Enviei um e-mail para a empresa que e retornou que eu não tenho mais direito ao ressarcimento, a data limite era 30/11/2025 e eu não teria mais direito ao valor.
Diante disso abri uma consulta no PROCON (protocolo *****) para saber se teria direito ao valor.
Fui orientado a enviar um e-mail no dia 27/01/2026 à empresa solicitando novamente a devolução do valor e aguardar 5 dias.
A empresa nunca mais me deu nenhuma resposta e ainda está com o dinheiro que a população dessa cidade não resgatou, entre elas, eu. Se fosse uma pesoa, já teria a índole, no mínimo, como pessoa de má fé ou outros adjetivos que não preciso citar aqui.