ESTACIONAMENTO PAGO POR APLICATIVO - COBRANÇA ILEGAL POR FORA

Não respondida
Vila Velha - ES
14/09/2023 às 14:59
ID: 172051135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO aplicativo não funciona corretamente, apresenta bugs que demoram o processamento. Estacionei meu veiculo na Rua Eugenio Netto em Vitoria - ES hoje, diam14.09.23, às 08:00 hs, pagando pelo app o valor de R$ 3,00 pelo uso de 2 horas. O foi emitido recibo digital, dando OK na operação. Antes do termino do horario, ao sair com o veiculo, havia uma notificação no parabrisa, com uma cobrança de R$ 13,50, emitida pela empresa. Questionando a agente no local, fui informado que não havia alternativa a não ser pagar novamente para a empresa. Questionando pelo Whats App da empresa desonesta, recebi a mesma resposta. OU seja, receber duas vezes pelo mesmo serviço é [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor, por apropriação indebita previsto no Código Penal. A empresa é contratada pela Prefeitura Municipal de Vitória, que em conjunto [Editado pelo Reclame Aqui] o contribuinte. Vou buscar meus direitos junto a justiça se necessário. Nãos e trata do valor, mas o abuso que estou sofrendo com a atitude da TECGOLD SISTEMAS LTDA.