Atraso na Entrega e Falta de Transparência na Compra de Drone

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/07/2025 às 12:45
ID: 221958967
Fiz a compra de um Drone, modelo: Xiaomi com Câmera HD 4k, E99 Pro + Brinde Exclusivo, no dia 14/05/2025, número do pedido *****, entretanto a empresa não informa onde o produto esta, informa apenas que o pedido 'foi realizado' e 'pedido confirmado', conforme evidência.
A TECH AJUDA, omite=engana os compradores não informando que o produto vem da China.
Portanto, solicito o cancelamento da compra e devolução do dinheiro.
Ratifico que não quero o produto devido a falta de atenção e respeito não só comigo como com outros compradores e falta de transparência na compra, transgredindo os direitos do consumidor conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ratifico que não preciso de uma resposta que TECH AJUDA respeita seus clientes e que tem um canal aberto isso é conversa. Solicito sim, o cancelamento e devolução do dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 09:05
Olá, Anderson! Tudo bem? Aqui é a equipe da Tech Ajuda. Recebemos sua solicitação e já estamos entrando em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor a situação e oferecer a solução mais adequada. Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso no seu pedido e pelo transtorno causado, sabemos o quanto isso é frustrante e estamos trabalhando para resolver sua situação o mais rápido possível.
Queremos reforçar que você pode contar sempre com nosso canal oficial no WhatsApp para tirar dúvidas ou solicitar suporte.
Agradecemos pela confiança e paciência. Estamos comprometidos em resolver tudo o mais rápido possível!
Consideração final do consumidor
20/07/2025 às 23:39
Horrível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0