Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

30/03/2024 às 17:14

ID: 185707855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, estamos sem sinal de TV desde cedo hoje ,quando liguei pra la me falaram que só segunda feira
Que empresa é essa que não tem
Funcionários pra emergência.
Na hora de cobrar sabem, mais na hora de oferecer um serviço de qualidade deixam a desejar.
Todos os dias é canal travando e fora do ar.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 14:33

Em 30/03/******* foi aberto o protocolo*******8 - Assinante entrou em contato informando que está sem sinal de TV. Passada a informação que há um reparo em sua localidade, solicitando aguardar o término do mesmo para normalização do sinal.
Posteriormente foi feito contato confirmando restabelecimento do sinal