PÉSSIMO SERVIÇO E PÉSISMO ATENDIMENTO

Tech Cable do Brasil
Petrópolis - RJ
28/05/2015 às 19:06

Quero externar aqui a minha insatisfação com os serviços da Tech Cable.

Para variar a Internet está péssima. Desde que fiz a minha assinatura, a Internet NUNCA FOI DE BOA QUALIDADE, mas devido à falta de opção na Cidade, voltei a assinar com a Empresa.

Ocorre que, desde a semana passada a Internet está caindo todas as noites. Ou seja, no horário que eu estou em casa e posso usufruir do serviço que eu pago, mesmo que "capenga" eu gostaria de usar assim mesmo, pois pelo menos posso assistir um filme, ouvir uma boa música, fazer meus estudos e pesquisar além de trabalhar de casa, pois às vezes eu preciso trabalhar fora do expediente para atender às minhas demandas. ISSO MESMO, SENHORAS E SENHORES, EU TRABALHO VIA INTERNET:

- Acesso o meu computador de trabalho remotamente

- Acesso às páginas web relacionadas às minhas atividades

- Produzo enquanto estou na minha residência.

Eu liguei para a Tech Cable, no dia 27/05/2015 e reclamei do problema no serviço. Liguei bastante. Foram cinco ligações - CINCO. As primeiras quatro foram encerradas abruptamente pelos operadores que não sabiam o que fazer (ou simplesmente estavam de má vontade mesmo).

Na quinta tentativa, uma analista me fez efetuar uma série de procedimentos irracionais, até mesmo levando a fazer o "boot" remoto do modem - o que eu poderia ter feito apenas desligando e religando o aparelho, mas enfim, cada técnico com a sua técnica, certo? A minha seria mais eficiente mas eu tinha que dar um voto de crédito para a Empresa, aceitando que esse absurdo resolveria meu problema, o que não aconteceu, pois o modem foi incapaz de se reconectar e eu fiquei mais uma vez sem o serviço de internet.

A analista me solicitou um agendamento de visita técnica, marcada para a partir das 17 horas de hoje, no máximo às 18h, quando os técnicos

23/06/2015 às 13:47

Agradeço o atendimento e a solução do problema.
    Sugiro apenas que revejam os processos para que em solicitações outras, não tenhamos que vir a esse patamar para resolver.

Consideração final da empresa

23/06/2015 às 16:04

Novamente pedimos desculpas pelos transtornos e nos colocamos sempre a disposição para ajudar.

Tel: (24) 2104-8080

E-mail: tcc.techcable@outlook.com

SMS: (24) 9277-0400

Supervisão Sac.

Está com problemas com Tech Cable do Brasil?