Falha na entrega de produto - Jogo de halter e barras

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

10/03/2025 às 12:01

ID: 211755225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um jogo de halter barras e suportes para os mesmos da empresa Tech force Gym na data de 28 de agosto de ******* (na IRHSA ) e me deram um prazo de entrega estimado em ******* dias , finalizando em 24/01/ ******* , mas já se passaram quase 3 meses e ainda não recebi o produto.

Já entrei em contato com a empresa várias vezes, mas não obtive nenhuma resposta satisfatória. Eles apenas me disseram que havia um problema com o estoque, mas não me deram nenhuma data certa para a entrega.

Estou muito desapontado com a falta de compromisso e respeito da empresa com seus clientes. Eu espero que a empresa tome medidas para resolver essa situação o mais rápido possível e me envie o produto que eu comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2025 às 19:52

Olá! Pedimos desculpas pela demora em responder por este canal. Tivemos dificuldades de acesso à plataforma, mas estamos atualizando todos os atendimentos pendentes.

Referente ao seu ******* que houve um atraso na entrega e entendemos sua insatisfação. Apesar dos contratempos, informamos que o pedido foi entregue e esperamos que os produtos tenham atendido às suas expectativas.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade e reforçamos nosso compromisso em melhorar nossos processos e prazos de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Tech Force Gym

Consideração final do consumidor

02/09/2025 às 08:14

Demorou muito e entrega, muitas falhas na comunicação, mas entregram e o produto é reamente muito bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5