Conserto Maq de Gelo

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 12:28
ID: 251839959
Essa empresa é uma Assistência técnica da Philco e para máquinas de gelo. Eu mandei minha máquina arrumar o ano passado quando ela voltou ela me deram me deram 90 dias de garantia e um mês depois um mês e pouquinho depois em janeiro, a máquina deu defeito de novo mesmo defeito. Eu levei dia 26 de janeiro, estou com papel aqui para eles estavam na garantia para eles consertarem a máquina até hoje até o dia de hoje. Eu não recebi nem uma comunicação. Já liguei mais de três vezes pedir por favor que me devolvesse a máquina me desse uma posição, nem eles me devolvem a máquina nem reembolsaram o dinheiro eu gastei r$ 700 para consertar a máquina, entendeu? Quase o valor de uma nova e eles não me dão notícia não me consertam a máquina não fazem nada. Eu quero reclamar. Reclame aqui e também da Philco quero reclamar eles e reclamar a Philco. Estou entrando em contato com a Philco também e vou para o PROCON, eu acho isso um absurdo.