Dois meses sem nenhuma resposta! Péssimo atendimento!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2018 às 14:26

ID: 35166743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A SmartTV LG com 3D foi para concerto em janeiro de *******. Voltou cerca de um mês depois da troca da placa principal, porém colocaram uma placa sem a função 3D. A TV voltou em fevereiro para conserto e até agora, mais de dois meses, não foi concertada, não há respostas da empresa, e pior, agora a TV nem liga mais, e não sabem o que aconteceu. Péssimo atendimento, atendentes mal educados e nenhuma consideração com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2018 às 11:23

O aparelho foi devidamente reparado e entregue ao cliente no dia 11/05/*******.