Dois meses sem nenhuma resposta! Péssimo atendimento!!

Respondida
São Paulo - SP
07/05/2018 às 14:26
ID: 35166743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA SmartTV LG com 3D foi para concerto em janeiro de *******. Voltou cerca de um mês depois da troca da placa principal, porém colocaram uma placa sem a função 3D. A TV voltou em fevereiro para conserto e até agora, mais de dois meses, não foi concertada, não há respostas da empresa, e pior, agora a TV nem liga mais, e não sabem o que aconteceu. Péssimo atendimento, atendentes mal educados e nenhuma consideração com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2018 às 11:23
O aparelho foi devidamente reparado e entregue ao cliente no dia 11/05/*******.