Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/05/2022 às 17:32

ID: 143382035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 14 -10-******* eu Adquiri um Poco M3 pois era um aparelho muito comentado na epoca do seu lançamento. Adquiri uma unidade Global através da magazine luiza e estava bem satisfeito com meu aparelho até que no dia 20/04/******* ele desligou e ficou 24 horas sem ligar e nem carregar ate que no dia seguinte fiz o procedimento de apertar o botão de volume - e power ao mesmo https://******* que ele ligou. Ate ai tudo bem ficou normal ate que no dia 05/05/******* o mesmo desligou e nao ligou mais. Fiz o mesmo procedimento que a própria Xiaomi divulgou e meu aparelho. Não ligou mas Estou a quase 10 dias sem aparelho e. Não consigo contato com ninguém. A Magazine luiza informa. que só faz a venda. e mandou entrar em contato com a empresa que fez a entrega do produro. a empresa que fez a entrega conhecida como techgoo brasil não quer assumir resposabilidade entrei em contato com a distribuidora techgoo brasil a mesma me cobrou 50 reais de coreios apenas para avaliar o produto. Informando que a garantia deles é de 6 meses e o meu celular só tem 6 meses e 24 dias segundo o atedente ja perdeu a garantia de 6 meses. E o manual de garantia da xiaomi eles dão 12 meses de garantia.
O problema é que não consigo entrar em contrato com a empresa xiaomi só queria uma assistencia técnica autorizada do mesmo ou a troca por outro já que o mesmo nunca caiu ou molhou. Pelo que entendo da empresa Xiaomi eles não tem o menor respeito com o consumidor além de colocar a venda um aparelho problemático como esse da linha POCO. Eu saí da SAMSUNG em busca de uma opção bacana e me arrependo amargamente! E aí xiaomi, como que faremos? Ficarei no prejuízo ?
O produto está com defeito de fábrica e deveria ter ávido um aviso comunicando os usuários ou vendedores para estarem efetuando a troca do mesmo. Esse informações foram omitidas, levando a perda do produto e dinheiro dos consumidores! Eu exijo a troca ou manutenção do produto!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/08/2022 às 17:56

Atendimento péssimo e propaganda enganosa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3