Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

10/12/2020 às 15:12

ID: 116436209

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

*Titulo:* Entrega de móveis incompleta
*Texto:* Compramos móveis planejados com a referida empresa no final do mês de julho e na compra a sra Daniele nos disse que seriam entregues em no máximo 40 dias corridos o que não aconteceu. Hoje estamos em meados do mês de dezembro e ainda falta porta, friso em móveis da sala , montar móveis de banheiro( este fechado 1 mês após o primeiro pedido), fora os problemas: o vidro instalado com sujeira entre o vidro e ferragem, faltam tamponamentos na cozinha, uma mão francesa horrorosa que não havia sido dita no projeto que eles colocaram para segurar um móvel. Os móveis precisando ser alinhados. Aí diante disso há mais de um mês a sra Daniele me fez uma visita para ver os problemas da obra que seriam resolvidos rápido e pasmem hoje liguei lá e a sra Juliana que trabalha lá me disse que os montadores estão muito oucupados e que está sem data para o final do ano. Que absurdo comprei cozinha, banheiro completos e não as madeiras. Quero uma resolução rápida.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2020 às 17:07

Oi Cecilia, boa tarde!

Só retificando os prazos:
A venda foi realizada dia 01/08/20, medição técnica dia 03/08/20.
A produção dos móveis se dá sempre após aprovação do projeto executivo, porque entendemos que existem alterações e confirmações a serem realizadas.
No seu projeto por sinal, tivemos várias alterações, armário na copa, inclusão de rodapés, entre outros, sendo aprovado dia 03/09/20.
Entrega realizada dia 09/10/20, ou seja, o prazo de entrega para ambos os pedidos foram realizados no prazo correto.

Agendado colocação da porta que ficou pendente para 23/12/20.
Instalação dos móveis dos banheiros que foram aprovados no inicio de Outubro, estão instalados!

Ficamos a disposição para realizar qualquer ajuste ou regulagem que se façam necessários!

Peço desculpas pela forma que a Juliana possa ter conduzido, estávamos apenas finalizando cronograma de montagem de final de ano, que de fato, está bem comprometido.

Estaremos sempre a disposição.

Danielle Lopes
Proprietária - Tech Lar