Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2025 às 13:54

ID: 216860559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um PC em Dezembro que foi entregue 20/01, desde o dia 26/02 está dando defeitos apagando a tela do nada e ficando em aptio setup utility, isso em qualquer momento do dia e várias vezes ao dia, estive tentando contato no telefone de vcs , porém está fora do ar, enviei e-mail e não obtive retorno preciso de um retorno urgentemente, pois desde o segundo mês de uso tem apresentado defeitos, juntei o dinheiro o ano inteiro para dar um presente bacana para o meu filho, de R$ 2680,00 a vista, pois pagamos no pix, e simplesmente o pouco caso no retorno para reparo não existe. Vi q vcs colocaram no site q estão em manutenção agora e colocaram outro telefone onde vcs dizem que encerram as atividades e vão dar suporte a quem está em garantia , porém tbm não tem retorno.

Desejo o reparo do item ou a devolução do meu valor o mais rapido possivel, o que era para causar alegria só tem causado tristeza.

Pedido: *****

Compartilhe