Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2026 às 14:21

ID: 250048139

Exclusive Tatuape
*****
Cobrança abusiva

Estava no site da Sabesp para entender como é cobrado o meu consumo de água, para minha surpresa, não é a Sabesp que faz a medição. Mesmo assim, pegue as tarifas e falei com o meu síndico para contestar a conta. Com muito custo, ele me disse que o condomínio tem medidores e quem faz a é a Techem e que eles são responsáveis pela cobrança. Acontece que o boleto veio com valores elevados e quando falo com eles, a explicação é que a conta está certa e tenho que pagar. Tem erro na conta, a tarifa é diferente quando comparado com a Sabesp e por isso quero que façam toda a revsão e calculo do custo retroativo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 14:54

Prezada Sra. Ana Paula
Boa tarde!

Tudo bem?

Continuaremos realizado o seu atendimento através de nosso portal techem.com.br ticket aberto final 890.

Cordialmente

Marcelo Galdino
Techem do Brasil

Réplica da empresa

29/05/2026 às 15:46

Prezada Sra. Ana Paula
Boa tarde!

Tudo bem?

Agradeço atenção em nossa conversa, e como expliquei, é possível acompanhar as medições no seu portal.techem.com.br e realizar o comparativo com seu boleto condominial.

Em relação a tabela escalonada da Sabesp, o condomínio aplicar exatamente a mesma para a sua região de acordo (Residencial Normal - Água e Esgoto).

Continuarei à disposição para maiores esclarecimentos.

Cordialmente

Marcelo Galdino
Techem do Brasil

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 15:52

Fizeram contato e explicaram que tenho que acompanhar pelo site deles e no boleto da administradora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10