Pagamento durante a suspensao das aulas

Não resolvido
São Paulo - SP
17/04/2020 às 16:53
ID: 103022927
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão estou podendo trabalhar devido à quarentena, Já tentei entrar em contato com os telefones que tenho da Techfit e nada. Muitas academias suspenderam suas cobranças durante essa fase e eles não. Estou pagando uma fortuna por mes para não fazer as aulas ( não me interessa fazer reposição depois, sabe deus lá quando). Eu quero que a cobrança seja suspensa. Quando voltar a normalidade, voltam a cobrar. E eles não terem ouvidoria, nem nenhum telefone de contato geral é um absurdo,
aguardo uma resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2021 às 13:34
não tive resposta por aqui mas no local
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5