Pagamento durante a suspensao das aulas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2020 às 16:53

ID: 103022927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não estou podendo trabalhar devido à quarentena, Já tentei entrar em contato com os telefones que tenho da Techfit e nada. Muitas academias suspenderam suas cobranças durante essa fase e eles não. Estou pagando uma fortuna por mes para não fazer as aulas ( não me interessa fazer reposição depois, sabe deus lá quando). Eu quero que a cobrança seja suspensa. Quando voltar a normalidade, voltam a cobrar. E eles não terem ouvidoria, nem nenhum telefone de contato geral é um absurdo,
aguardo uma resposta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/10/2021 às 13:34

não tive resposta por aqui mas no local

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5