Negaçao de fornecimento de Nota Fiscal para exercer garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/03/2024 às 12:03

ID: 183737491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados comprei um aparelho medidor de pressão da farmácia Pague Menos , garantia do fabricante 5 anos , fui a farmácia para obter a segunda via da Nota Fiscal pois sou cliente já cadastrado , já que oferem o ******* que foi extraviado . Se negaram como se o consumidor não tivesse esse direito para entrar na manutenção do aparelho na garantia de fábrica pois apresentou defeito de fábrica . Lamentável o despreparo dos atendentes ao atender consumidores . Espero solução urgente pois tenho hiper tensao e preciso diariamente medir pressão arterial. Alexandre

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 10:21

Olá Alexandre,

As orientações de atendimento já foram encaminhadas ao seu e-mail.

Salientamos que nosso SAC está à disposição para lhe atender por um dos três canais disponibilizados abaixo:
Telefone:******* São Paulo Capital - ******* ******* ******* outras localidades Somente dias úteis / horário comercial
e-mail: *******
site: https://******* - Assistência Técnica ou Fale Conosco

Atenciosamente

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Techline Com. Imp. Exp. Serv. Ltda
*******

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 13:54

Até o momento não localizaram a Nota Fiscal compra em junho *******

Réplica da empresa

11/03/2024 às 14:01

Olá Alexandre,

Pedimos a gentileza de responder nosso e-mail com a foto e dados solicitados em seu e-mail na data de hoje as 10:22 h.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Techline Com. Imp. Exp. Serv. Ltda
e-mail : *******

Réplica da empresa

13/03/2024 às 10:32

Olá Alexandre,

Nossa área técnica não recebeu até o momento a foto e os dados solicitados ,pedimos a gentileza de responder ao e-mail ,para que possamos prosseguir com seu atendimento .

Atenciosamente

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Techline Com. Imp. Exp. Serv. Ltda
e-mail : *******

Réplica do consumidor

13/03/2024 às 11:06

Já informei em vários canais da empresa pague menos onde comprei o produto solicitando nota fiscal que não acham , informei todos os dados para localizarem para eu poder acionar a assistência do aparelho que tem garantia de 5 anos , parou de inflar, compra em 06/*******

Réplica da empresa

13/03/2024 às 11:22

Olá Alexandre,

Sua reclamação foi direcionada à techline ,distribuidor de seu monitor, somos a assistência técnica de seu produto e para que possamos lhe ajudar, pedimos a gentileza de responder o e-mail de nossos técnicos com as informações solicitadas.

Atenciosamente

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Techline Com. Imp. Exp. Serv. Ltda
e-mail : *******

Réplica do consumidor

13/03/2024 às 11:33

Todos os dados já foram repassados para o vendedor que não forneceu a nota fiscal do produto comprado em 06/*******

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 10:59

Bom feedback de solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

16/04/2024 às 13:36

Olá Alexandre,

Agradecemos por ter avaliado nosso atendimento , sua opinião é muito importante, tanto para nós do atendimento techline, como para outros usuários que utilizam o Reclame Aqui para pesquisa e contato.

Qualquer dúvida estamos à disposição .

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Techline Com. Imp. Exp. Serv. Ltda
*******