Perdeu a chave da moto

Não resolvido
Salvador - BA
11/02/2025 às 18:08
ID: 209676493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, meu tio solicitou o transporte da moto dele de São Paulo para a Bahia, ao chegar na Bahia foi informado que perderam a chave da moto. Tentei contato com a Cegonhas Techlog e não obtive retorno por telefone.
Solicito que seja tomada alguma providência, ou localizar a ******* ou que a empresa arque as despesas para fazer uma nova chave.
É inadmissível que uma transportadora não tenha cuidado com os itens dos seus clientes. Além do transtorno que tivemos durante o rastreamento, que durante semanas não teve nenhuma atualização.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 19:28
Conforme conversado com o prezado cliente em 14/02 ficamos no aguardo da apresentação de 3 orçamentos conforme acordado no contrato de prestação de serviços.
Estamos sempre a sua disposição
Abraços
Paulo Gouveia
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 15:42
Mesmo após informado os orçamentos solicitados a empresa não arcou com os custos e também não localizou a *******
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
30/04/2025 às 10:20
Lara, aqui é o Paulo Gouveia, eu mesmo liguei para o seu tio e solicitei que ele me enviasse os 3 orçamentos, depois desta minha ligação ele nunca mais me retornou.