Monitor 65'' com defeito não coletado pela transportadora após solicitação de garantia e falta de retorno da empresa Techlumens.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Altamira - PA

07/04/2026 às 10:27

ID: 245356355

Fizemos a aquisição do produto Monitor 65'' touchscreen apresentou defeito com 2 meses de uso NF *****, foi feito a solicitação de garantia pelo whatsapp com o atendente *****, ele deu atenção no momento dia 20/02/2026, transferiu atendimento ao ***** no dia 09/03/2026 informou que a transportadora viria coletar o equipamento, me copiaram em alguns email com a transportadora informando coleta dia 13/03/2026, porém até agora não vieram coletar, não atendem minha ligação e não repondem mais mensagem pelo whatsapp nem email, esse processo é muito moroso e complicado.. estão me enrolando e estão me ignorando, a situação esta se arrastando a quase 2 meses e a empresa Techlumens não tem um canal de atendimento eficiente para esses casos de garantia, e não possui ouvidora para reclamação. Estamos decepcionados com o ocorrido, espero que me ajude a resolver isso com brevidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 10:53

Olá, agradecemos pelo seu relato e pedimos sinceras desculpas por toda a demora e falta de retorno durante esse processo. Entendemos totalmente sua insatisfação, principalmente pela necessidade do equipamento no dia a dia.

De fato, dependemos da transportadora para a coleta, e houve uma falha na comunicação e no acompanhamento desse processo, o que não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Gostaríamos de reforçar que o equipamento já foi coletado e o problema devidamente resolvido. Ainda assim, reconhecemos que o tempo e a experiência não foram adequados, e já estamos ajustando nossos processos internos e com a transportadora para evitar que situações como essa se repitam.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua do nosso atendimento.