Equipamento inversor com baixa produção e sem resolução do problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

22/06/2023 às 10:30

ID: 166890691

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entramos em contato com a distruibuidora que nos vendeu um inversor da marca Hopewind para sanar o problema de baixa produção que estamos tendo com este equipamento. Nos passaram diversas medições para serem feitas e analisar. Todas realizadas e encaminhadas para o suporte da distribuidora, porém, sem resposta até hoje de análise, algo que pudesse ajudar ou substituição do equipamento para verificarmos se é o problema real da baixa produção.

PEDIDO DE COMPRA NA TECHLUX: N 220026934

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2023 às 09:53

A respeito deste caso, foi feito o contato com o Marcelo no dia 26 de junho, e explicado sobre tudo o que já foi feito e analisado desde o momento em que a empresa Power Mais entrou em contato com o suporte da Techlux.

Para registro, no primeiro momento foi feito uma análise através do monitoramento remoto do inversor instalado. Não tendo observado anormalidades no funcionamento do inversor e desta forma estar acarretando a baixa geração, e para complementar os dados para uma melhor análise foi solicitado algumas medições no local da instalação.

Após enviarem também uma foto da instalação dos módulos, foi observado de que possivelmente o parapeito e o poste podem estar causando um sombreamento sobre os módulos, motivo pelo qual pode vir a ocorrer uma queda da geração.

No dia 28 de junho, entramos em contato novamente perguntando se ficou alguma dúvida ou se possui algum questionamento sobre o caso, porém até este momento ainda não recebemos uma resposta.

Ficamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Techlux.

Consideração final do consumidor

14/07/2023 às 14:24

Eles responderam, tivemos um suporte bom, porém solicitamos a troca do inversor para averiguação da falta de produtividade e não nos atenderam neste quesito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9