defeito fone sennheiser na garantia, sem respostas aos emails

Respondida
Franco da Rocha - SP
24/06/2024 às 14:01
ID: 191463631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o headphone Sennheiser HD 560S há uns 8 meses na loja parceira X5 e ele começou a apresentar um problema no lado esquerdo pouco mais de 1 mês atrás.
Entrei em contato com a loja em que fiz a compra e eles me disseram que eu devia falar diretamente com a fabricante, foi o que fiz.
no site da sennheiser me pediram pra entrar em contato com a assistência da technorads, por e-mail. Enviei um e-mail e esperei pouco mais de 1 semana pra uma resposta, na resposta me disseram que eu precisava enviar uma nota fiscal, sendo que eu havia falado que não conseguia acessar a nota fiscal e já havia entrado em contato com a X5 e eles me informaram que trocaram de sistema e não conseguiam acessar a minha nota fiscal. Mesmo assim, entrei novamente em contato com a X5 e pedi pra me ajudarem, eles me enviaram uma nota de remessa, nota essa que encaminhei pra technorads umas 3 semanas atrás e até agora não recebi 1 resposta, já enviei 3 e-mails nessas 3 semanas, também enviei outro pedido pelo site da sennheiser que encaminha pra technorads e estou sendo ignorado até agora.
Estou com o fone sem funcionar e o prazo da garantia acabando, nunca vi um suporte tão ruim na minha vida.
Tenho todas as provas de que o produto foi comprado por mim, até a nota tive o trabalho de correr atrás e agora estou sendo deixado de lado pela technorads.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 11:23
Prezado João Vitor,
Em relação ao seu caso, conforme já explicado via WhatsApp, gostaríamos de informar que, como assistência técnica autorizada da marca, recebemos os equipamentos de acordo com a política de garantia estabelecida pela própria marca. Esta política pode ser consultada no seguinte link: https://*******
De acordo com a política, aceitamos apenas produtos que foram adquiridos em conformidade com as exigências estabelecidas. Portanto, para darmos continuidade ao processo de garantia, é necessário que recebamos uma nota fiscal de compra. Solicitamos que entre em contato diretamente com a X5 para verificar a possibilidade de emissão da 2 via de sua nota fiscal, para que possamos prosseguir com a garantia conforme as diretrizes estabelecidas.
Reiteramos que somos uma prestadora de serviços para a marca e seguimos estritamente a política previamente estabelecida.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Technorads