Compra de pulseira de silicone, recebimento de pulseira de aço e falta de comunicação da Technos

Não resolvido
São João da Boa Vista - SP
03/10/2025 às 16:16
ID: 228470337
Na semana passada fiz uma compra de um relógio modelo Technos Digitech com pulseira de aço, porque o modelo que vinha com duas pulseiras não tinha a cor que eu gostaria, então comprei o grafite e ao mesmo tempo entrei em contato com o setor de venda da Technos para pedir se caso teriam a pulseira em silicone que eu gostaria de comprar a parte para esse modelo de relógio. Pois bem, me passaram o contato e site da technos Care e disseram que somente através dele eu conseguiria comprar, inclusive a atendente relatou que teria em estoque essa pulseira de silicone. Entrei em contato com a Technos Care e a atendente ***** me atendeu durante todo o processo que irei informar, o grande pesadelo. Perguntei sobre o modelo da pulseira em silicone e ela relatou que estaria em estoque, me passando o código da pulseira "
***** (Grupo Technos)
25 de set. de 2025, 15:21 BRT
Olá, Anderson
Verificamos em nosso estoque e temos a peça BJ4130ACPUAF do relógio BJ4130AC/1P, disponível no valor de R$ 135,00 + valor de frete R$ 19.8.
Lembrando que o prazo de recebimento da peça é de 21 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso tenha interesse pela peça e queira dar continuidade no processo de compra, informe-nos os dados abaixo:
Nome completo:
CPF ou CNPJ:
E-mail:
Endereço completo:
CEP:
Atenciosamente,
*****.
SAC Grupo Technos"
Ainda perguntei a ela: "BJ4130ACPUAF do relógio BJ4130AC/1P, esse código é realmente dessa pulseira?
Confirmando, pode fazer o boleto por gentileza que já faço o pagamento, mas peço que enviem o mais rápido possível ok." E ela confirmou que sim, era a pulseira de silicone. dia 26/09 eu fiz o pagamento e até hoje não recebi o produto, sabe porque? Porque eles faturaram um pulseira de aço, sim, de "Aço".. pasmem, mesmo eu confirmando com ela se era de silicone, faturaram a de aço e desde ontem, 03/10, depois de eu ter falado com a Kellen novamente por e-mail, sim, por e-mail, pois essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] não atende por outro meio, Não me responde mais nos e-mails, estou sem conseguir comunicação com a empresa que não tem outro canal de atendimento (Technos) e não me dá uma resposta. Até pedi que fosse cancelado o meu pedido e me ressarcissem o que eu paguei (que deveria ser com juros pela [Editado pelo Reclame Aqui] dessa atendente e da empresa). Eu estou aguardando urgente o meu dinheiro ou o envio por Sedex 10, pois ainda disseram que demoraria 21 dias para me enviar o meu pedido, isso é pior que uma compra na China. Quero uma satisfação para que eu possa tomar os meios judiciais e processar essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 10:06
Reconheceram que erraram, mas ainda não me fizeram o reembolso. Não recomendo nem para o Diabo comprar dessa empresa. Nunca mais. Espero que todos possam ler isso e jamais comprar dessa empresa. Essa atendente deveria no mínimo ser demitida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0