Reclamar dessa empresa

Poá - SP

11/01/2025 às 22:41

ID: 207010553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Enviei um smartwatch Mormaii com defeito e dentro da garantia. Com nota fiscal e pagamento de postagem para local determinado pela empresa, porém as mensagens por email são trocadas toda vez e pedindo sempre as mesmas coisa e não né resolvem o problema e nem devolvem o produto muita sacanagem

Compartilhe