PROPAGANDA ENGANOSA

Venho constantemente solicitando atendimento para a internet contratada pela empresa e a mesma vem enganando com desculpas ediondas,alegando sempre terceiros e nao resolve o maldito problema, que ja perdura a 3 meses, funcionando quando eles querem fico sempre a partir de sexta feira ate segundo sem a maldita internet, ja fui destratado ou e gerente ou dono dessa emprezinha que eu reclamo demais, mas eu tenho meus pagamentos em dia e eles nao estao fazendo o mesmo , e sempre enganação espero que algum orgão possa me ajudar com esse problema.

Att. Carlos Valada

29/02/2016 às 14:05

Boa tarde, Carlos Valada. Consta em nossos arquivos que você foi atendido conforme os seguintes protocolos: 8123 - 09/01/2016, 8184 - 12/01/2016, 8738 - 11/02/2016, 8751 - 12/02/2016, 8886 - 19/02/2016 e todos assinados por sua esposa Leda Valada, inclusive, elogiando o atendimento dos técnicos que prestaram serviço. Antes de reclamar procure conversar com sua esposa e se inteirar do assunto. A empresinha que você menciona tem somente 30 anos de existência e atende muitos clientes que encontram-se satisfeitos. Quero ressaltar que conforme contrato assinado, a empresa fornece acesso à internet. Problemas internos não são de responsabilidades da mesma e sim do usuário.

O contrato o qual assinou não tem fidelidade, nem mesmo tempo de permanência, ou seja, você pode solicitar cancelamento do serviço sempre que desejar - sem multa contratual. De acordo com seus relatos de insatisfação aconselho a procurar outro prestador de serviço de acesso à internet.

Estamos à disposição.

Está com problemas com Tecla Informatica?