Teclacenter: Atraso na entrega de piano digital e falha no atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

19/03/2026 às 08:08

ID: 243703427

Fiz a compra de um piano digital na Teclacenter. Pedido *****. O prazo de entrega finalizou na segunda-feira dia 16/03/26 mas infelizmente não recebi e não consigo contato com ninguém. Só um WhatsApp que atende com inteligência artificial que fica respondendo em Looping. Ninguém atende. Ninguém dá um retorno pra saber como está a entrega ou que vai acontecer. Mandei e-mail para o SAC e fique sem resposta. Nem sei se a loja existe na verdade. Não comprem nessa loja se não quiserem ter transtornos.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 16:17

Olá, Fabiana.

Primeiramente, pedimos desculpas pela falha no retorno e pela demora na transportadora, conforme conversamos houve um problema na transportadora.

Foi resolvido na data de hoje, seu instrumento entregue no endereço, ficamos no aguardo da sua confirmação, por favor, se a transportadora entregou o piano e banqueta.

Ficamos à disposição
Atenciosamente,
Equipe Teclacenter

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 07:08

Realmente houve falha na entrega, mas o maior problema foi de só ter conseguido contato com a empresa após a reclamação aqui nesse canal. O problema poderia ter sido resolvido com menos transtornos se tivessem um bom canal de atendimento pós venda .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6