Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

21/01/2019 às 16:21

ID: 42141383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento sou cliente desde ******* e solicitei cancelamento em 23/12/******* e até agora só fui feita de palhaça estou nas mãos deles pois estou morando em São Paulo e até agora nada de ir buscar a antena nada de me da um retorno já fui atendida por mais de 5 funcionários são todos perdidos não se comunicam entre si, só digo uma coisa quando voltar pra SC jamais voltarei a fazer negócios com está empresa! Espero que resolvam e não me cobrem nada em fevereiro indignada com o atendimento dessa empresa não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2019 às 15:56

Boa tarde,

Conforme combinado, a Teclenet fez algumas tentativas de retiradas da antena na sua casa e não tivemos sucesso. Confirmei com o setor de cancelamento e verifiquei que a retirada foi feita.

Em relação ao pagamento do mês de fevereiro, não será cobrado nenhum valor.

Podemos lhe ajudar em algo mais, Diana?
Seu problema foi resolvido?

Att,
Vinícius Fernandes
Gerente de Suporte Técnico Teclenet

Consideração final do consumidor

23/01/2019 às 16:40

Só pegaram pra resolver quando eu vim aqui no reclame dai em 2 dias resolveram me engana que gosto pq estou desde o dia 23/12/******* pedindo! Diana

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0