Aquecedor Komeco com defeito e perda da garantia por instalação não credenciada

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/03/2026 às 15:40
ID: 242990487
Fiz uma compra nesta loja no dia 25 de junho de 2025. tinha um aquecedor Komeco eu fiz a compra na loja a minha casa eles instalaram o aquecedor enfim desde aos dois dias atrás eu comecei a perceber que o aquecedor estava pingando por dentro liguei para a komeco e me mandaram falar coma assistência técnica, que não sao eles, pois eles não são credenciados , e pasmem por não ser credenciados eu perdi a garantia da fábrica, e agora a loja não quer se responsabilizar pelo aquecedor quebrado . Isso que que aquecedor só funcionou 6 meses .