Cobrança indevida de mensalidade após pré-matrícula não efetivada e sem assinatura de contrato

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/02/2026 às 13:01
ID: 240445061
Realizei uma.pre matrícula pra segurar vaga do curso.entretanto por motivos particulares não poderia realizar no momento.porem o curso em questão vem.me.cobrando a mensalidade.
Eu não assinei contrato com a instituição e mesmo assim alegam que preciso pagar as mensalidades pendentes.
Não fui em uma aula, não assinei contrato e estão me exigindo pagar mensalidade em atraso.ja que vcs alegam que eu me matriculei sem nem assinar o contrato, por favor cancelar.