Descaso e falta de suporte da instituição com aluno em dificuldade financeira e pessoal

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2026 às 12:16
ID: 236556339
Vamos lá
Sou aluna de lá! Na verdade acabei de desistir de tanta decepção e tanta luta por ter meus direitos !
Vamos lá , a empresa onde eu trabalhava fechou as portas sem pagar ninguém! Expliquei o caso na secretaria e para o setor de estágio! Já que com isso todos meus planos foram desmoronados ! Mais queria muito concluir meu sonho( que mau eu sabia iria de ralo a baixo) fiz a solicitação! E falei sobre o estágio pois tinha conseguido um bico e não co conseguiria seguir com o dia de estágio que era segunda! Teria que pegar final de semana !
Expliquei que estava zerada e que precisaria desse estágio! Me tacaram para os bombeiros 3 horas de ida e de vinda ! Sem dinheiro , mais mesmo assim segui meu sonho, mesmo não ter sido da forma que pedi ajuda e sabendo que teria vaga mais perto ! Tanto no domingo quanto ao sábado!
Mais a supervisora do estágio! Puro deboxe ! E o supervisor Alex a mesma coisa ! Com 3 mensagem não respondidas ! Ignorei tudo e segui!
E ali começava mais uma luta com o estágio de clínica da família! Onde Expliquei mais uma vez a situação! E fui totalmente ignorada, recebi muito deboxe após várias tentativas de tentar falar com alex! Que disse que eu teria que me virar pois não teria outra alternativa se não fizer o estágio de segunda a sexta ! Não teria remanejamento! Mesmo eles tendo essa opção! E o mesmo ainda deboxou dizendo que não adiantaria sair fo curso pois o mesmo era supervisor em campo grande no curso faba! Tentei mais uma vez a Andreza! Onde a mesma que é anunciada na escola como "[Editado pelo Reclame Aqui]" de tão mau educada e [Editado pelo Reclame Aqui] nao ajudou em nada mais uma vez e disse que se eu quisesse eu esticaram o contrato e ponto final ! Disse que essa opção seria em viável! Já pela minha situação! Em fim a mesma continuava com deboxe em sala de aula! Já que não sendo só supervisora , botaram essa mulher como professora ! São muitos os casos de agressão contra ela ! Em dezembro mesmo duas alunas deram na cara dela ! De tão deboxada! Em fim não tenho forças mais ! Meu psicológico está totalmente ruim! Já chorei pois 6 meses para conclusão desisti pela minha saúde!